Como regularizar o Aviso de Irregularidade

  • O Aviso de Irregularidade pode ser regularizado até a data limite impressa no mesmo, mediante pagamento do valor de 10 horas de estacionamento da vaga correspondente, onde foi constatada a irregularidade (R$ 17,50 carros e R$ 8,50 motos).
  • A regularização poderá ser efetuada com os monitores, supervisores, atendentes, na sede da empresa, ou através de depósito/transferência no Banco Itaú, agência 8814, conta número 06602-6, com posterior envio do comprovante de pagamento e cópia do Aviso de Irregularidade para o e-mail financeiro.xxe@grupodac.net.br (se utilizar cheques, o Aviso de Irregularidade só será regularizado após a compensação do mesmo).
  • A regularização, quando efetuada através de depósito bancário/transferência, o comprovante deverá ser encaminhado por e-mail, juntamente com cópia do Aviso de Irregularidade, nome completo, número do CPF ou CNPJ e número de telefone, até as 15 horas do dia de vencimento do aviso, para crédito do valor referente as 10 horas de estacionamento.
  • Caso o Aviso de Irregularidade não seja regularizado até a data limite impressa no mesmo, o proprietário ou condutor do veículo, estará sujeito às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro, Lei N. 9.503 de 23/09/1997.