Ao estacionar seu veículo, ative o ticket no aplicativo
ATIVANDO O TICKET3>
Após ter cadastrado seu(s) veículo(s) e aquirido créditos, toque no botão "Ativar ticket'.
INFORMANDO A VAGA3>
Digite o número da vaga onde estacionou.
Se seu veículo for de maior porte e estiver ocupando mais de uma vaga,
toque no botão [+] para abrir até três novos campos e informe o número
de todas as vagas ocupadas.
Se desejar interromper a ativação do ticket e retornar à tela principal,
toque no botão [X], no canto superior direito da tela.
Toque no botão "Próximo" para ir para a seleção do veículo.
SELECIONANDO O VEÍCULO3>
Nesta etapa, toque na placa do veículo para o qual deseja ativar o ticket.
Um ícone verde aparecerá ao lado da placa selecionada. Toque, então,
no botão "Próximo" para ir para a seleção do tempo.
Se desejar retornar à etapa anterior, toque no botão [<] do alto, à esquerca.
ESCOLHA O TEMPO3>
Nesta tela você deverá selecionar quanto tempo deseja para o seu ticket.
Toque na opção desejada. Um ícone verde aparecerá ao lado do tempo selecionado.
Toque no botão "Próximo" para ver o resumo do seu ticket e confirmá-lo.
Para não correr o risco de esquecer de adicionar mais tempo ao tícket e receber
um Aviso de Irregularidade, sugerimos que ative seu ticket já com o tempo máximo
pois, independente do tempo que permanecer na vaga, ao finalizer seu tícket quando
for desocupá-la, o valor relativo ao tempo não utilizado será restituído ao seu
saldo de créditos.
Se desejar retornar à etapa anterior, toque no botão [<] do alto, à esquerda.
RESUMO DO TICKET3>
Este é o resumo do seu ticket. Confira atentamente os dados informados
e, se necessário, retorne às etapas anteriores e realize as devidas correções.
Se estiver tudo certo, toque no botão "Confirmar ativação do ticket" para concluir a operação e ativar o ticket.
O ticket deve permanecer ativo enquanto você estiver ocupando a vaga. Somente finalize-o quando desocupá-la.